Início Notícias Dorival Júnior têm reforços de última hora para o confronto diante do...

Dorival Júnior têm reforços de última hora para o confronto diante do Internacional


O técnico Dorival Júnior foi surpreendido com o retorno de jogadores importantes para o confronto válido pela 30ª rodada do Brasileirão

O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o confronto diante do Internacional, marcado para esta quarta-feira (5), às 21h30, no Maracanã, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Dorival Júnior tem o retorno de Léo Pereira, João Gomes e Matheuzinho. Em contraponto, terá as ausências de Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Erick Pulgar, ambos por lesão.

Vale destacar que João Gomes, Léo Pereira e Matheuzinho cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo diante do Red Bull Bragantino e voltam a ficar à disposição do técnico Rubro-Negro. Os dois primeiros fazem parte do elenco que vêm disputado as Copas, do Brasil e Libertadores da América,  e devem ser titular no confronto diante da equipe Colorada.



Entretanto, o lateral-direito deve ser uma das alternativas que Dorival terá no banco de reservas. Bruno Henrique e Rodrigo Caio não atuam mais na atual temporada. Já Erick Pulgar, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo enquanto estava representando a seleção chilena, não está nos relacionados para o confronto.



Vale ressaltar que o volante pode retornar ao elenco para o próximo confronto diante do Cuiabá, no próximo final de semana. Diante disso, a provável escalação para o jogo diante do Internacional deve contar com: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Fonte: Bolavip