Início Notícias David Luiz sugere que jogadores do Flamengo façam capoeira

David Luiz sugere que jogadores do Flamengo façam capoeira

Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Roni Molinari

O zagueiro David Luiz é uma liderança positiva dentro do elenco do Flamengo e isso vem sendo elogiado pela diretoria e notado pelos torcedores, que abraçaram o jogador e tornaram, hoje, o defensor uma das grandes figuras do atual elenco.

Assim, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o defensor deu uma sugestão, no mínimo, inusitada aos garotos do elenco rubro-negro: fazer aula de dança ou capoeira. Segundo a publicação, a sugestão seria para jogadores como Matheus França, Victor Hugo, Matheuzinho, João Gomes, entre outros.

O pedido tem como foco ajudar os garotos a perderem a rigidez na cintura e ganharem mais desenvoltura dentro de campo. No mês de agosto, David Luiz concedeu uma entrevista ao GE e falou sobre a sua relação com os jogadores mais jovens.

“Eu tento de alguma forma me colocar na posição deles e, com isso, tentar tirar a ansiedade, o medo, o receio de muitas coisas que acontecem, principalmente em uma idade jovem. Esse é o meu papel como amigo, como líder. Um papel de uma pessoa que quer vê-los desfrutar da melhor maneira possível o futebol”, afirmou.