Início Notícias Cogitado em clube europeu, jogador do Flamengo recebe proposta de rival da...

Cogitado em clube europeu, jogador do Flamengo recebe proposta de rival da Série A

Jogadores-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

A temporada vai chegando na reta decisiva, o Flamengo terá nesse mês de outubro as decisões de Libertadores e Copa do Brasil. Duas competições que podem sacramentar o grande trabalho feito por Dorival Júnior.

Os dirigentes rubro-negros vão mostrando que acertaram na contratação do treinador, na janela de transferências, a diretoria foi pontual na contratação de reforços e ampliaram o leque de opções do comandante.

O clube também passou ‘ileso’ da janela de transferências internacionais, sem perder nenhum dos seus principais jogadores. Mas como o rendimento do time aumentou bastante, muitos jogadores chamam atenção de alguns clubes, e uma joia da base interessa o rival.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, o RB Bragantino fez uma oferta para ter o atacante André Luiz, na próxima temporada. O jovem é um dos destaques da base rubro-negra e que figurou na equipe que iniciou a disputa do Campeonato Carioca deste ano.

O homem de gelo, como é apelidado pelos companheiros, sempre chamou atenção na base rubro-negra e tem todo o perfil que o RB Bragantino busca no mercado, jovem e com muito potencial.

O Flamengo ainda não sinalizou a proposta recebida, mas vai avaliar a proposta para entender se negociar o jogador é viável ou não. Vale lembrar que na última janela, o jovem esteve perto de se transferir para o Estoril, de Portugal. Mas as conversas acabaram não avançando.


Fonte: Diário do Fla