Início Notícias “Ao contrário do Jorge Jesus”; Mauro Cezar não se cala sobre Paulo...

“Ao contrário do Jorge Jesus”; Mauro Cezar não se cala sobre Paulo Souza e manda a real alfinetando ídolo da Nação

O comentarista comparou a postura dos dois treinadores após deixarem a equipe carioca 

Flamengo volta a campo pela Série A do Brasileirão contra o Internacional, em casa, na noite da próxima quarta-feira (5). No momento, o Rubro-Negro Carioca está na quinta posição da Série A do Brasileirão com 48 pontos conquistados em 29 partidas disputadas.   

Recentemente, uma polêmica envolvendo o treinador Paulo Sousa veio à tona no Mengão. Perguntado sobre os bastidores de sua passagem no Flamengo, o comandante optou por não se pronunciar devido ao fato da equipe estar em duas finais (Copa do Brasil e Libertadores). Mauro Cezar elogiou essa postura e alfinetou Jorge Jesus. 



“Num outro momento, se perguntassem [sobre a saída do Flamengo], ele até falaria. Ele falou de maneira elegante, ao contrário do Jorge Jesus, que veio pra cá pra tumultuar o Flamengo no carnaval. Mas o Paulo Sousa, de maneira cortês e educada, não quis falar agora”, analisou o jornalista.  

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – JJ foi citado por Mauro Cezar

Mauro ainda ponderou que o comandante poderia ter soltado o verbo e exposto sua situação interna durante a sua passagem na equipe. “Imagina se o Paulo Sousa solta a mamona em cima dos dirigentes e desce a porrada nos jogadores, era manchete até o dia da final, por exemplo. Achei legal a atitude dele, foi uma resposta educada”



“Acho até importante colocar o contexto para não parecer que ele estava ameaçando. Foi o contrário, a bola quicou na frente dele e ele não atacou. Achei muito legal, o cara foi correto”, encerrou o comentarista exaltando a postura do treinador português. 

Fonte: Bolavip