Início Notícias ‘Tenho muito para falar sobre o Flamengo, mas ainda não é a...

‘Tenho muito para falar sobre o Flamengo, mas ainda não é a hora’, diz Paulo Sousa

Paulo-Sousa-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

O momento do Flamengo é ímpar na temporada, após um início de ano complicado, o Mais Querido ressurgiu como a Fênix no ano e está nas decisões de Libertadores e Copa do Brasil, podendo levantar dois canecos.

A mudança de rumo do rubro-negro se deu a chegada de Dorival Júnior, já que durante a ‘era’ Paulo Sousa as coisas não aconteceram como o português imaginou. O treinador saiu muito questionado pelos torcedores, que com a transformação da equipe na temporada, culparam o treinador.

Desde que deixou o Flamengo, o português não se manifestou sobre o seu período no rubro-negro, mas alguns jogadores que estão ou estavam no elenco falaram que as coisas não estavam acontecendo com o treinador.

Nesta terça-feira, durante a partida entre Inter de Milão x Barcelona, pela Champions League. O repórter do SBT, João Venturi conseguiu falar com Paulo Sousa, que esteve no estádio para assistir o jogo, e deu pistas que falará sobre a sua passagem pelo rubro-negro.

“Tenho muito para falar sobre o Flamengo, mas ainda não é hora. O Flamengo está em duas finais e preciso respeitar isso”, disse Paulo Sousa.

Recentemente, em entrevista para a ‘Ronaldo TV’, Andreas Pereira afirmou que todos os jogadores enxergavam que as metodologias no trabalho do português não davam certo, principalmente a mudança tática.


Fonte: Diário do Fla