Início Notícias Paulo Sousa vira assunto e promete ‘soltar os cachorros’ sobre saída do...

Paulo Sousa vira assunto e promete ‘soltar os cachorros’ sobre saída do Flamengo: “Muito para falar”


Treinador português disse que fará revelações sobre a saída conturbada do rubro-negro, mas respeita seu momento atual

Depois de perder de virada para o Fortaleza, fora de casa, o Flamengo voltou ao Maracanã no último sábado (1) e venceu de goleada o Red Bull Bragantino, por 4 a 1. Com a vitória, a equipe comandada por Dorival Júnior recuperou pontos que vinha desperdiçando no Campeonato Brasileiro, que fizeram com que o rubro-negro saísse do G-4. Agora, ocupa a quinta posição, com 48 pontos em 29 rodadas.

Esta foi a primeira vitória do Flamengo nos últimos cinco jogos. Antes disso, foram duas derrotas e dois empates. Além da preparação para o próximo confronto no campeonato nacional, quando for receber o Internacional nesta quarta-feira (5), às 21h30 no horário de Brasília, a torcida do rubro-negro carioca também foi pega de surpresa com uma notícia vinda da Europa, mas que não faz referência às transferências.

Trata-se de Paulo Sousa, ex-técnico do clube, que deixou o Brasil e foi substituído por Dorival no comando da equipe da Gávea. Isso porque, durante a transmissão da partida entre Inter de Milão, da Itália, e Barcelona, da Espanha, na UEFA Champions League, o repórter João Venturi revelou uma conversa que teve com o comandante português, que está em solo italiano em busca de emprego após a saída do Fla.

Segundo ele, alguns bastidores deverão ser revelados no futuro. “Tem muito para falar, mas ainda não é a hora. O Flamengo está em duas finais e eu preciso respeitar isso”, disse Paulo Sousa ao repórter do SBT. O lusitano se ofereceu para trabalhar no futebol italiano, e a própria Internazionale surgiu como possível alvo. No país da bota, o ex-técnico do Flamengo teve uma passagem pela Fiorentina entre 2015 e 2017.





Fonte: Bolavip