Início Notícias "Marketing melhor que clube da série A…"; Campeão Brasileiro ao lado de...

"Marketing melhor que clube da série A…"; Campeão Brasileiro ao lado de Adriano faz mudança drástica na carreira

Atleta renomado que vestiu a camisa do Flamengo espanta web com divulgação criativa em mudança na carreira

A torcida do Flamengo guarda com muito carinho o título do Brasileirão de 2009. O hexacampeonato da Série A demorou dez anos para ser superado pelo Clube, que alcançou o hepta em 2019. Outro fator que faz a Nação valorizar ainda mais a conquista é a dificuldade em que o time treinado pelo ídolo Andrade encontrou na época.

Liderado por Adriano Imperador e Petkovic, o Mais Querido virou a partida contra o Grêmio no dia 6 de dezembro daquele ano e Ronaldo Angelim colocou mais uma taça na sede da Gávea. Naquele elenco, outros jogadores escreveram seus nomes na história do Rubro-Negro. Apesar das polêmicas que se envolveu ao deixa o time, onde atuou por quase dez anos, Léo Moura também é visto por muitos adeptos como um ídolo do Mengão.

 



O jogador pendurou as chuteiras no Botafogo da Paraíba em 2020 e desde então vinha trabalhando como empresário de jogadores. Porém, Léo Moura foi apresentado nesta terça-feira (4) como o novo reforço do Resenha FC, time de Fut7. Essa não é a primeira vez que a equipe da modalidade anuncia um ex-atleta do Flamengo. Os volantes Muralha e Rômulo, o lateral Zé Roberto e o próprio Leonardo Moura já defenderam a camisa do time piauiense.

Agif/Pedro Martins – Léo Moura foi apresentado no Resenha FC, time de Fut7

Com o Manto Sagrado, Léo Moura jogou por mais de 500 jogos, marcando cerca de 47 gols. Apesar da história e muitos títulos na conta, como duas Copas do Brasil e cinco Campeonatos Cariocas, o antigo camisa 2 da Gávea se envolveu em polêmicas após deixar o Clube. A torcida pegou bronca com o lateral-direito por declarações quando ele defendia o Grêmio, dando a entender que precisou sair do Rubro-Negro para ganhar uma Libertadores.



Fonte: Bolavip