Início Notícias Internacional é uma das vítimas favoritas de Gabigol

Internacional é uma das vítimas favoritas de Gabigol

Gabigol-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Internacional se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após vencer o RB Bragantino, o Mais Querido vai em busca de mais três pontos na competição.

Faltando uma semana para a primeira partida da decisão da Copa do Brasil, Dorival Júnior deve escalar força máxima no duelo contra o clube gaúcho. Com atletas retornando de suspensão, o treinador terá os seus principais jogadores à disposição.

O quarteto ofensivo que a Nação gosta de ver jogar, vai estar mais uma vez em campo. O que aumenta bastante a possibilidade de o Mais Querido marcar gols no confronto, mas um jogador da linha de frente tem o Colorado como uma das suas vítimas favoritas.

Desde que chegou ao Flamengo, Gabigol tem colecionado alguns times que gosta de fazer de vítima, e o Internacional é um desses times que sofrem com o rubro-negro. Com o Manto Sagrado são oito jogos, quatro gols marcados, quatro vitórias, três derrotas e um empate.

O camisa 9 carrega dois gols muito especiais contra o Internacional, o primeiro deles foi o gol que garantiu a classificação para as semifinais da Libertadores 2019. Outro gol foi o da vitória por 2 a 1, na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, partida onde o rubro-negro ultrapassou os gaúchos na tabela e conquistaram o Nacional daquele ano .


Fonte: Diário do Fla