Início Notícias Foi na raça! Em jogo difícil, Flamengo vence o América-MG pela Copa...

Foi na raça! Em jogo difícil, Flamengo vence o América-MG pela Copa do Brasil Sub-20

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Reprodução / FLA TV)

Nesta terça-feira, o Flamengo venceu o América-MG por 1 a 0, no Sesc Alterosas, em partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Em uma partida muito complicada, os Garotos do Ninho conseguiram marcar o gol e sustentar a vantagem para o jogo de volta.

Na primeira etapa, o América-MG começou melhor na partida, criando as principais jogadas e dando muitas dificuldades para o Flamengo conseguir os espaços. O rubro-negro foi conseguindo sair do domínio dos mineiros aos poucos, e começou a criar algumas chances. E após uma cobrança de escanteio de Petterson, Cleiton testou para o fundo das redes e abriu o placar no duelo. O Coelho criou algumas chances que foram paradas pelo goleiro Kauã, o Mais Querido também teve algumas chances, mas o placar da primeira etapa terminou com a vantagem do Flamengo que venceu por 1 a 0.

Na segunda etapa, o panorama seguiu o mesmo. O América-MG criou as principais chances no jogo e buscou o empate, o goleiro Kauã foi muito exigido e fechou o gol rubro-negro. O Mais Querido chegou a criar algumas chances mas não conseguiu ampliar, o Coelho seguiu pressionando até o fim da partida, mas o placar terminou mesmo 1 a 0 para o Mengão.

Com a vitória, o Flamengo consegue uma boa vantagem para o jogo de volta. As equipes voltam à campo na próxima segunda-feira (10), às 15h, na Gávea. Jogo que vai valer uma vaga nas quartas de final da competição.


Fonte: Diário do Fla