Início Notícias Flamengo monitora situação de Nacho Fernández no Galo

Flamengo monitora situação de Nacho Fernández no Galo

Nacho Fernández, do Atlético-MG – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Eder Bahúte

Finalista da Copa do Brasil e Libertadores, o Flamengo já avalia contratações para a próxima temporada. Com o intuito de buscar um novo meia, o rubro-negro tem um novo alvo no mercado. Segundo informações divulgadas por Mauro Sant’Anna, o nome de Nacho Fernández está na pauta.

Peça fundamental do Atlético em 2021, Nacho Fernández, assim como o elenco do Galo, teve uma acentuada queda de produção. E, de acordo com Sant’Anna, Fernández não estaria satisfeito por atuar fora de sua posição de origem, ficando um pouco mais aberto nas pontas.

Aos 32 anos, Nacho possui contrato até o final da próxima temporada e recentemente teve seu nome  ventilado no River Plate, seu ex-clube, assim como no Grêmio e também no São Paulo. Ele, porém, garantiu que não passa de rumores.

“Desde o primeiro dia que cheguei aqui, lá na Argentina falaram que voltaria. Estou contente aqui, com muito gosto. Lamentavelmente, este ano não tivemos bons resultados. Mas é um grande grupo, estou muito contente. Ao final desse ano, começaremos a ver o que faremos quando terminar o contrato. Mas falta muito”, declarou.

Se, porventura, Nacho Fernández for contratado pelo Flamengo, o meia faz a função que hoje é desempenhada por Everton Ribeiro. Apesar disso, não seria tão simples uma negociação envolvendo estes dois clubes que não possuem boa relacão nos bastidores.