Início Notícias Flamengo mantém invencibilidade com dupla em campo

Flamengo mantém invencibilidade com dupla em campo

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

No último sábado (1), o Flamengo venceu o RB Bragantino por 4 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma sequência de duas derrotas, o Mais Querido voltou a vencer na competição.

Com uma grande atuação, o Flamengo foi dominante e ditou o ritmo da partida, não deixando o adversário ver a cor da bola. Dorival teve o retorno dos jogadores que estavam servindo suas Seleções e o rendimento da equipe foi melhor.

O comandante preservou alguns jogadores e teve desfalques por suspensão, a dupla de zaga foi formada por Fabrício Bruno e Pablo que fizeram uma partida segura, sem passar nenhum tipo de susto e mantendo uma estatística importante.

De acordo com levantamento feito pelo site ‘SofaScore’ com Fabrício Bruno e Pablo em campo, o Flamengo venceu todas as partidas que disputou na temporada. Essa foi a dupla de zaga no ‘time alternativo’ que emplacou uma sequência de vitórias que colocou o Mais Querido na briga pelo Brasileirão.

Com os zagueiros em campo foram 8 jogos, 8 vitórias, 100% de aproveitamento, 21 gols marcados, 4 gols sofridos, 3 grandes chances cedidas em 720 minutos e o Flamengo ficou 50% dos seus jogos sem tomar gols.

Mesmo sendo considerados os zagueiros reservas, a dupla demonstra o ótimo trabalho que Dorival Júnior fez no Flamengo. O setor defensivo que muitas vezes foi o pesadelo dos rubro-negros, tem consistência com os titulares e reservas.


Fonte: Diário do Fla