Início Notícias Chegando a reta decisiva da temporada, Flamengo encara o Internacional pelo Brasileirão

Chegando a reta decisiva da temporada, Flamengo encara o Internacional pelo Brasileirão

Gabigol-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Internacional se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após vencer o RB Bragantino, o Mais Querido vai em busca de mais três pontos na competição.

Dorival Júnior teve dois dias para recuperar os seus jogadores e definir a equipe que vai à campo contra o Colorado, como falta uma semana para a primeira partida da decisão da Copa do Brasil, o comandante vai iniciar a partida com força máxima.

João Gomes e Léo Pereira retornam de suspensão, David Luiz e Filipe Luís foram preservados contra o RB Bragantino e devem estar em campo contra o Internacional, nesta quarta-feira.

Dorival e sua comissão enxergam que o Internacional é um ótimo adversário para a preparação do Flamengo para o primeiro duelo contra o Corinthians, o fato de o Colorado ainda ter pretensões no Brasileiro, vai exigir bastante do Mais Querido.

Para a sequência das partidas pelo Brasileirão que acontecerão contra Cuiabá e Atlético-MG, a tendência é que Dorival utilize o seu time alternativo, já que as partidas vão acontecer entre os dois jogos da Copa do Brasil.

A Nação fez a sua parte e mais de 33 mil ingressos já haviam sido vendidos para o duelo contra o Internacional, os torcedores vão estar no Maracanã, para empurrar e apoiar a equipe na sua última partida no Rio de Janeiro, antes da decisão pela Copa do Brasil.

Flamengo x Internacional – 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e horário: 05/10/22, às 21h30
Local: Maracanã
Arbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA/SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo:

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro (Técnico: Dorival Júnior)

Desfalques: Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Erick Pulgar (lesionados)

Internacional:

Keiller, Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Liziero, Edenilson, De Pena e Maurício (Alan Patrick); Pedro Henrique e Alemão(Técnico: Mano Menezes)

Desfalques: Gabriel, Daniel e Wanderson (lesionados) e Johnny (suspenso)

ONDE ASSISITIR:

TV Globo e Premiere


Fonte: Diário do Fla