Início Notícias Arnaldo prevê derrota do Flamengo na Arena Corinthians

Arnaldo prevê derrota do Flamengo na Arena Corinthians

Jogadores do Flamengo comemorando gol na Arena Corinthians, o Itaquerão – Foto: Marcelo Cortes

DIÁRIO DO FLA: Flamengo e Corinthians decidem a Copa do Brasil nos dias 12 e 19 de outubro. Faltando um pouco mais de uma semana para o primeiro duelo, as opiniões dos jornalistas já está movimentando os bastidores. As duas equipes vivem uma boa fase e a expectativa para a bola rolar só aumenta. Para Arnaldo Ribeiro, o Mengão tem uma ligeira vantagem.

“Para mim é 55% a 45% para o Flamengo para o título, mas é outro tipo de confronto em relação ao que aconteceu na Libertadores”, iniciou o jornalista.

Os dois times de maiores torcidas no Brasil já se enfrentaram nas quartas de final de Libertadores. Na ocasião, o Flamengo passou com tranquilidade pelo Corinthians, dominando completamente o duelo na casa do adversário. Porém, para o jornalista, o momento é outro e Renato Augusto pode ser o caminho para os paulistas ficarem com o título.

“A defesa está mais sólida, o Renato Augusto está jogando muito e a dupla de ataque encaixou. São diversos fatores que melhoraram”, pontuou Arnaldo.

Para finalizar, Arnaldo declarou que o time Rubro-Negro tem oscilado e deverá levantar as mãos para o céu se não sair de Itaquera derrotado na partida de ida.

“Vai ser um jogo duríssimo. O Flamengo não é favorito a vencer em Itaquera. Se o Flamengo sair com um empate, ele tem que erguer as mãos para o céu. Não vai ser como na Libertadores, quando definiu no primeiro jogo. Sair sem derrota de Itaquera será uma grande coisa”, finalizou.