Início Notícias “A gente vai conversar”; Braz abre o jogo e entrega atualização...

“A gente vai conversar”; Braz abre o jogo e entrega atualização sobre possível renovação de defensor com o Flamengo

Conversas devem acontecer após o final do Brasileirão e da Libertadores 
 

O Flamengo ainda tem mais dois jogos a se fazer pelo Brasileirão antes do primeiro embate da grande decisão da Copa do Brasil diante do Corinthians na Neo Química Arena, no próximo dia 12 de outubro. Até por isso, os duelos contra o Internacional, no Maracanã e Cuiabá, na Arena Pantanal, serão os últimos testes do Dorival Júnior para poder montar seu time para as finais do torneio mais democrático do país. 

Quem deve estar escalado para as decisões é o ala direito Rodinei. O profissional, que por muitas vezes não chegou a ser opção nem no banco com alguns treinadores, tem a confiança de Dorival Júnior. Tanto é que o defensor desbancou  Matheusinho. Porém, seu contrato com o Rubro-Negro vai até o final do ano e a tendência é que o atleta não continue na Gávea, mesmo com o apelo da comissão técnica que quer a permanência do lateral para 2023. 

 



 

Há quem diga que Rodinei mudará do Rio de Janeiro para jogar no Atlético Mineiro em 2023. Todavia, o vice-presidente Marcos Braz revelou que ainda não há nada certo que o ala deixe o Mais Querido até aqui e que o Clube mineiro até agora não sinalizou que tentará contratar o defensor na próxima temporada. Em entrevista ao podcast Podfla, o diretor deixou até em aberto a chance de Rodinei estender o seu contrato que se encerra em dezembro de 2022. É por não ter aumentado o vínculo até aqui que surgiu a possibilidade do ala se transferir ao Galo, já que o profisisonal está liberado a assinar um pré-contrato com qualquer equipe. 

 

 

Marcos Braz afirmou que ainda há uma possibilidade de Rodinei renovar com o Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

 

“Ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Se assinar com o clube ou com qualquer situação de outro contrato, o time que assinou deve informar ao Flamengo”, disse Braz sobre a saída do atleta. “Hoje, a gente não tem nenhuma informação se existe um pré-contrato em vigência com ele”, ponderou Braz, que afirmou que ainda existe uma possibilidade do Fla renovar com o lateral-direito, todavia tenha afirmado que essa conversa ficará para o final do ano. 

 



“Tenho excelente relação, um carinho especial. Na hora que a gente entender que devemos conversar outra vez sobre o assunto, a gente vai conversar”, admitiu um dos homens fortes do clube carioca. “Não tenho nenhum problema sobre isso”, concluiu o dirigente, que já está planejando o ano de 2023 do Flamengo embora a equipe ainda tenha os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil para disputar.

Fonte: Bolavip