Início Notícias "Procurou a diretoria"; Braz é informado sobre a tentativa do Corinthians em...

"Procurou a diretoria"; Braz é informado sobre a tentativa do Corinthians em dar 'chapéu' no Flamengo por atacante de 24 anos

Atacante vem sendo um dos destaques desse Campeonato Brasileiro e tem recebido sondagens de vários clubes 
 

O Flamengo está de volta na briga por uma vaga no G-4 do Brasileirão. No último sábado (1), o Mengão aproveitou o fator Maracanã e bateu o RB Bragantino por 4 a 0. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 45 pontos e está brigando ponto a ponto com Corinthians, que tem 47, e Fluminense, que tem os mesmos pontos que a equipe do técnico Dorival Júnior. Ao mesmo tempo, os cariocas, ainda tem a chance de brigar pelos títulos da Copa do Brasil nos próximos dias 12 e 19 de outubro, e, no final de outubro, a grande decisão da Libertadores.

Mesmo assim, a diretoria do Flamengo já está de olho na temporada 2023. Como Bruno Henrique deverá ser submetido a mais uma nova cirurgia e Vitinho, que deixou o Clube há cerca de dois meses,  Marcos Braz já observa o mercado para trazer mais um atacante que atue pelo lado de campo. Nessa última janela de transferências, o diretor de futebol tentou a contratação do uruguaio Bryan Rodriguez, mas, o Los Angeles FC, time que detêm os direitos do profissional, queria receber pelo menos U$ 8 milhões para liberar o atleta.

 



 

Um dos nomes que agradam Marcos Braz para a próxima temporada é do atacante Arthur, do RB Bragantino, que pelo segundo ano consecutivo é o grande destaque da equipe de Bragança Paulista. Vale lembrar que em 2020, o Massa Bruta pagou cerca de R$ 24 milhões para tirar o atacante do Palmeiras. Agora, o time do interior de São paulo, que já ganhou um retorno técnico, pode ganhar um grande retorno financeiro. Isso porque além do Flamengo, outros times, inclusive do futebol brasileiro, tem interesse no profissional.

 

Flamengo ganhou a concorrência do Corinthians por Arthur. Foto: Baires/AGIF

 

De acordo com o portal Mundo Rubro Negro, O técnico Vitor Pereira se reuniu com o departamento de futebol do clube e definiu alguns nomes que o clube deve buscar e o atacante do Red Bull Bragantino é um deles. Ou seja, se quiser o atleta do time paulista, Marcos Braz terá que desembolsar um valor considerável para vencer a concorrência com o Timão. 

 



O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (5), novamente no Maracanã, às 21h30, diante do internacional, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão. O Mais Querido pode se consolidar ainda mais entre os melhores times do Brasil caso bata o Colorado ao lado de seu torcedor.

Fonte: Bolavip