Início Notícias Neto defende convocação de Gabigol: ‘Injustiçado pela CBF’

Neto defende convocação de Gabigol: ‘Injustiçado pela CBF’

Gabigol-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

No último sábado (1), o Flamengo venceu o RB Bragantino por 4 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma sequência de duas derrotas, o Mais Querido voltou a vencer na competição.

Com uma grande atuação, o Flamengo foi completamente dominante e ditou o ritmo da partida, sem dar muitas chances para o adversário. Dorival teve o retorno dos jogadores que estavam nas Seleções que ajudaram muito para o resultado.

Um dos destaques da partida foi Gabigol que marcou o primeiro gol da partida, e taticamente mais uma vez foi muito bem. Buscando jogo e criando diversos espaços em campo consolidando o grande momento, momento esse que fez Tite garantir que o jogador não está descartado, e mais uma vez a sua convocação foi cobrada.

Durante o programa ‘Donos da Bola’, Neto falou sobre Seleção Brasileira. O apresentador cobrou a convocação do camisa 9 do Flamengo e de mais dois jogadores que atuam no futebol paulista.

“Tite, ainda dá tempo de levar o Renato Augusto para a Copa do Mundo. Isso sem falar de Gabigol e Dudu, que são injustiçados pela CBF”, disse Neto.


Fonte: Diário do Fla