Início Notícias “Não deve entrar mais em campo”; Campeão Brasileiro deve deixar o Flamengo...

“Não deve entrar mais em campo”; Campeão Brasileiro deve deixar o Flamengo por R$ 20 milhões e Dorival será informado


Sob o comando de Dorival Júnior, a equipe se prepara para enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira (5), às 21h30, no Maracanã

O Flamengo é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro com 48 pontos, a 15 do líder Palmeiras, fazendo com que a equipe não tenha chances de buscar o título da competição nessa temporada. Entretanto, o Rubro-Negro está em duas finais, da Copa do Brasil, diante do Corinthians, e da Libertadores da América, contra o Athletico-PR.

O Clube carioca vinha de uma sequência de quatro jogos sem vitória, sendo duas derrotas e dois empates. Mas, conseguiu esboçar uma reação após uma atuação de gala de Pedro, que marcou hat-trick, na vitória do Flamengo por 4 a 1 diante do Red Bull Bragantino. O que animou a torcida já visando as finais. Já a diretoria do Clube segue ativa no mercado da bola, tanto em busca de reforços, quanto  visando a comercialização de alguns jogadores que não vem sendo utilizados no elenco. 



Como é o caso do goleiro Hugo Souza, que se tornou a terceira opção do Flamengo, após a chegada de Santos. O atleta era muito valorizado quando foi promovido para o elenco principal, onde foi Campeão Brasileiro em 2020, participando da maioria dos jogos naquele período. Desde do ano passado, ele perdeu espaço após falhas seguidas e, por conta disso, o Flamengo tem a intenção de negociá-lo.



Os dirigentes flamenguistas estão dispostos a aceitar propostas minimamente boas para liberar a goleiro. A ideia é tentar embolsar algo em torno de R$ 20 milhões na transferência de Hugo Souza. Por ser o terceiro goleiro atualmente, o arqueiro não deve ser utilizado até o fim da temporada.

Fonte: Bolavip