Início Notícias Marcos Braz fala sobre o futuro de Filipe Luís no Flamengo

Marcos Braz fala sobre o futuro de Filipe Luís no Flamengo

Que moral! Filipe Luís vai anunciar escolha do draft de time da NFL
Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo

Filipe Luís já está na prateleira de ídolos do Flamengo e pode conquistar mais dois títulos com o Manto Sagrado, Copa do Brasil e Libertadores. Com 37 anos, o lateral-esquerdo continua sobrando no futebol brasileiro esbanjando elegância e inteligência em campo.

Da famosa Geração 85, formada por Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís, o lateral-esquerdo é quem desponta com a maior chance de permanecer no clube. Os “Diegos” não devem ter os seus respectivos contratos renovados. Durante a participação no Podcast “PodFla”, Marcos Braz falou sobre o futuro do lateral-esquerdo no Mengão.

“Filipe é um jogador de muita importância no Flamengo, neste elenco, e a gente, no momento adequado, vai conversar com ele. Não teve conversa, e não será problema caso tenha um interesse mútuo. Eu acho que isso não será nenhum problema na hora certa”, afirmou o dirigente.

Outro assunto começando pelo vice-presidente de futebol, foi sobre o interesse do europeus em João Gomes. Nos últimos meses, surgiu na imprensa que clubes como Liverpool e Real Madrid estão de olho da joia do Mais Querido.

“Não teve nenhuma consulta em relação ao atleta João Gomes. Não teve nada, pelo menos que a gente tivesse conhecimento, de Real Madrid, de Liverpool… Também, se tivesse, a gente, neste momento, não tinha nenhuma preocupação. O jogador estava seguro, ainda com dois anos de contrato com o Flamengo”.

Fonte: Diário do Fla