Início Notícias ‘Gabigol é decisivo para a boa fase do Pedro’, declara Luís Roberto

‘Gabigol é decisivo para a boa fase do Pedro’, declara Luís Roberto

Após gol, Pedro agradece Gabi pela assistência: 'Obrigado'
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Pedro vive um excelente momento com a camisa do Flamengo. Nesse sentido, o atacante vive a temporada de mais gols com o Manto sagrado. Contudo, o narrador Luís Roberto destaca que a boa fase do camisa 21 tem grande influência do companheiro de ataque Gabigol.

 

“É difícil cravar. Isso porque, talvez o Pedro só esteja aproveitando dessa fase, que pra mim não tem novidade essa categoria dele, por conta do Gabigol. O que o camisa 9 tem feito é decisivo para a boa fase do Pedro. O Arrascaeta é um extraterrestre, o que ele faz é raro, mas o que o Gabigol jogou sábado ajuda o companheiro”, disse o narrador.

 

“O camisa 9 é o cara que mais gera espaço no ataque do futebol brasileiro. O Gabriel é um grande jogador. Não seria a mesma coisa, e aliás, não é quando ele está ausente das partidas”, concluiu.

 

Por fim, ambos os jogadores vivem grande momento com o Flamengo. Ao todo, os atleta já somam 200 gols com o manto sagrado. Desse modo, com um ano a mais no clube, Gabigol já soma 132 gols no Rubro-Negro. Por outro lado, Pedro alcançou a marca de 68 tentos convertido após o hat-trick deste último sábado, na vitória por 4 a 1, contra o RB Bragantino.


Fonte: Diário do Fla