Início Notícias Flamengo e Corinthians definem preço de ingressos dos visitantes nas finais da...

Flamengo e Corinthians definem preço de ingressos dos visitantes nas finais da Copa do Brasil

Torcida-Flamengo-e-Corinthians
(Foto: Reprodução)

Flamengo e Corinthians decidem na próxima semana a Copa do Brasil 2022, nos dias 12 e 19 de outubro, rubro-negros e corinthianos vão duelar em busca do tetracampeonato da competição.

As equipes voltam a se encontrar na temporada, após o embate pelas quartas de final da Libertadores. Na ocasião, o Flamengo levou vantagem e conseguiu se classificar na competição Sul-Americana.

Os clubes vinham conversando nos últimos dias para acertar as questões sobre quantidade de ingressos para os visitantes, mas os valores sobre os ingressos para os visitantes não estavam definidos. Finalmente os clubes chegaram a um acordo.

De acordo com o portal ‘Meu Timão’, nesta segunda-feira, Flamengo e Corinthians chegaram a um consenso e definiram os valores dos ingressos para os visitantes nas duas partidas da decisão.

Os torcedores visitantes vão ter que desembolsar R$ 400,00 para garantir o seu ingresso para os confrontos, cariocas e paulistas enfim definiram o único ponto que faltava para os jogos finais.

Vale lembrar que Flamengo e Corinthians já haviam decidido a carga de ingressos para os visitantes, na partida de ida o Flamengo terá 2,8 mil ingressos disponíveis. Já no jogo de volta, o Corinthians terá 3,8 mil ingressos disponíveis.


Fonte: Diário do Fla