Início Notícias “Em 3 anos está custando 100 milhões”; Torcida de Barça, Liverpool e...

“Em 3 anos está custando 100 milhões”; Torcida de Barça, Liverpool e United ‘brigam’ por titular do Flamengo


Ídolo da Nação está fazendo muito sucesso até para os europeus

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (5), às 21h30, contra o Internacional. É uma partida que vai testar se o time flamenguista está realmente preparado para o mês de novembro, que é onde vai definir a “vida” do Clube esportivamente. O Colorado está na parte de cima da tabela e ainda sonha com alguma chance de título.

O Rubro-Negro, por sua vez, está pensando nas finais da Copa do Brasil e Libertadores, mas precisa pontuar no Campeonato Brasileiro para se manter entre os primeiros colocados. Enquanto isso, nas redes sociais, uma situação bem curiosa tem chamado atenção. O sucesso de Pedro é tão grande com a camisa flamenguista, que já tem gringos sugerindo sua contratação.

O primeiro foi um torcedor do Barcelona, Daniel Rincón, que pediu ao Barça para os espanhóis colocarem o homem gol do Mengão na lista de reforços: “Quem tem que estar na agenda é o Pedro do Flamengo, mas como ele não é espanhol não é levado em conta, mas em 3 anos (estará custando) 100 milhões e agora ele não custa nem 20 (milhões)”, afirmou.



 

Agora foi a vez do torcedor do Liverpool especular a contratação do centroavante: “(…) Um lateral-direito é necessário e Darwin levanta minhas dúvidas. Contratou muito jogador mediano para a competição que tivemos. Até Richarlison teria gostado ou do Pedro, do Flamengo”, disse.



 

Um torcedor do Real Madrid deseja que Florentino Pérez busque Gabigol ou Pedro para o ataque: “Florentino perdeu a oportunidade única e de ouro de contratar Haaland por esperar por Mbappé e por não incomodar sua majestade Benzema. Lá (na janela) de inverno (poderia contratar) Gabigol ou Pedro, do Flamengo”, indicou.



 

Na Inglaterra, quem gostaria da contratação de Pedro é o torcedor do United: “O Manchester United tem que dar tudo por Pedro, do Flamengo. Que eles não ganhem o jogo como com Haaland e Nuñez. Vamos, faça disso uma prioridade”, alertou.

 



Fonte: Bolavip