Início Notícias Dirigente comenta sobre situação de Rodinei

Dirigente comenta sobre situação de Rodinei

Com mais uma atuação ruim, Rodinei é questionado por jornalista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

A novela contratual envolvendo Rodinei segue movimentando os bastidores do Flamengo. O lateral-direito tem vínculo com o Mais Querido até o final deste ano. Alguns jornalistas afirmaram que o jogador já tenha assinado pré-contrato com outro clube. No entendo, Marcos Braz afirmou que essa informação não procede.

“Ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Se ele assinar com o clube ou assinar com qualquer situação de outro contrato, o clube que assinou deve informar ao Flamengo. Hoje, a gente não tem nenhuma informação se existe um pré-contrato em vigência com ele”, afirmou em participação no “PodFla”.

Rodinei tem feito uma excelente temporada e tem sido um dos destaques da equipe. O jogador também é muito querido pelos jogadores e dirigentes. Marcos Braz destacou esse bom relacionamento e, que no momento certo, irão conversar com o lateral para tratar da renovação.

“Tenho excelente relação, um carinho especial. Na hora que a gente entender que devemos conversar outra vez sobre o assunto, a gente vai conversar. Não tenho nenhum problema sobre isso”, contou.

Fonte: Diário do Fla