Início Notícias Com a saída de Rodinei encaminhada, Flamengo se acerta com reforço para...

Com a saída de Rodinei encaminhada, Flamengo se acerta com reforço para 2023

Ninho-do-Urubu
(Foto: Alexandre Vidal)

Entramos no mês de outubro, e nele chegam as decisões do Flamengo na temporada. Em um espaço de algumas semanas, o Mais Querido vai estar decidindo as finais de Libertadores e Copa do Brasil.

A temporada que começou bem ruim e cercada de incertezas pelo trabalho ruim de Paulo Sousa, teve uma virada de chave com a chegada de Dorival Júnior e equipe deslanchou na temporada podendo conquistar dois títulos para coroar esse trabalho.

Muitos atletas que tinham total descredito com a torcida, ganharam importância com Dorival e se tornaram peças fundamentais. O principal deles é Rodinei que ser firmou como titular e começou a jogar muito bem, mesmo vivendo um grande momento, o jogador deve deixar o clube no fim da temporada e um substituto já foi contatado.

De acordo com o perfil ‘FlaBase’, o Flamengo definiu o substituto de Rodinei na próxima temporada. O lateral-direito paraguaio Santiago Ocampos, do Sub-20 será integrado ao elenco profissional em 2023.

O jogador vem se destacando e se consolidando cada vez mais na base do Flamengo, e deve receber uma chance na próxima temporada. Ocampos foi contratado pelo Mais Querido no início do ano e tem vínculo de mais três anos com o clube.

O lateral foi autor de um golaço de falta, na vitória do Flamengo contra o Aster-ES, pela Copa do Brasil Sub-20. Ocampos foi revelado pelo Sportivo Luqueño e chegou a ficar um período na Juventus, da Itália.

 


Fonte: Diário do Fla