Início Notícias Com a chegada do mês decisivo, Dorival organiza planejamento para os próximos...

Com a chegada do mês decisivo, Dorival organiza planejamento para os próximos jogos

Jogadores-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

No último sábado (1), o Flamengo venceu o RB Bragantino por 4 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ter duas derrotas consecutivas, o Mais Querido voltou a vencer na competição.

Dorival teve o retorno dos jogadores que estavam nas suas Seleções, isso fez o Flamengo ter uma grande atuação. O rubro-negro ditou o ritmo do jogo e não cedeu muitas chances para o adversário.

Com a chegada do mês de outubro, onde fará as decisões de Libertadores e Copa do Brasil, Dorival e sua comissão começam a definir alguns pontos do planejamento para ter seus principais jogadores bem nas finais e para os próximos jogos já há uma ideia.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, faltando pouco mais de uma semana para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil. Dorival Júnior pretende usar o time titular nesta quarta-feira (5), contra o Internacional, pelo Brasileirão.

Já na partida do próximo sábado (8), contra o Cuiabá. O comandante pretende colocar em campo o seu time alternativo, para que seus jogadores estejam descansados para encararem o Corinthians, na Neo Química Arena.

 


Fonte: Diário do Fla