Início Notícias "Chapéu no Internacional e Palmeiras"; Torcida faz 'campanha' para Brenner e +1...

"Chapéu no Internacional e Palmeiras"; Torcida faz 'campanha' para Brenner e +1 jogarem no Flamengo

Nas redes sociais, muitos flamenguistas responderam publicação dos jogadores pedindo que acertem com o Mais Querido

Flamengo sabe da importância de estar com a cabeça focada nos jogos que virão pela frente, até porque o mês de outubro promete ser extremamente decisivo, com finais que prometem testar o coração dos torcedores. De início, a equipe comandada por Dorival Júnior encara o Corinthians, em jogo de ida e volta, pela Copa do Brasil. Em seguida, enfrenta o Athletico-PR, pela Libertadores, em partida única.

 



 

A comissão técnica vem fazendo de tudo para que não ocorram surpresas nesse caminho, dando atenção especial na parte física e mental de 100% do elenco. Mesmo que isso seja a prioridade, algumas questões visando o futuro também não são esquecidas, especialmente se precisarem ser resolvidas logo, pensando em 2023.

 

 

Da mesma forma que ocorreu nessa temporada, com algumas contratações feitas e que conseguiram elevar o patamar do elenco, a intenção é buscar no mercado alguns reforços pontuais, justamente em posições que a comissão técnica julgue necessário. Nas redes sociais, sabendo disso, os torcedores constantemente “escolhem” alguns jogadores como boas opções.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Paulinho não quer permanecer na Alemanha.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Paulinho não quer permanecer na Alemanha.

 

Um desses casos, por exemplo, envolve um atleta que está jogando na Europa, mais especificamente na Alemanha, mas que desperta o interesse de Palmeiras, Corinthians, Vasco e Atlético-MG, além de outros: Paulinho, do Bayer Leverkusen, que não estaria feliz atualmente e teria deixado claro seu desejo em mudar de ares ao final do contrato.

 









 

Além do jovem, que divide opiniões, outro que vem sendo colocado como opção pelos flamenguistas é Brenner, ex-São Paulo, que atualmente está jogando pelo FC Cincinnati, da MLS, chegando a ser sondado pelo Internacional recentemente. Nessa temporada, o centroavante fez 15 gols e deu 5 assistências nos últimos 28 jogos. Seu valor de mercado, segundo Transfermarkt, é de 7 milhões de euros (R$ 35,7 milhões na cotação atual).

Fonte: Bolavip