Início Notícias “Chance de ouro agora, o Braz tem…”; Situação de Artur no Bragantino...

“Chance de ouro agora, o Braz tem…”; Situação de Artur no Bragantino chega à torcida do Fla, que faz ‘coro’ por sua contratação


Atacante é um grande pedido da torcida flamenguista

O Flamengo tem um elenco muito qualificado, com vários jogadores acima da média e que vão disputar a Copa do Mundo no Qatar, em novembro. Tudo isso faz com que muitos atletas queiram sentir a sensação de vestir o Manto Sagrado. A direção flamenguista, principalmente o VP de futebol, Marcos Braz, já adiantou que está de olho em toda movimentação de mercado.
 

Todas as vezes que o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino, os torcedores pedem nas redes sociais a contratação do atacante Artur. O jogador de 24 anos é da base do Palmeiras, jogou muito no Bahia sendo contratado em definitivo pelo Bragantino em um passado recente. Muitos conhecidos do atleta garantem que ele é torcedor do Mengão.



 

Para tirá-lo do Red Bull Bragantino não é tarefa das mais simples, mas há um detalhe importante. Havia expectativa de que o atacante poderia ir para Europa há pelo menos duas temporadas, quando ainda tinha 22 anos. Dois anos mais “velho” hoje, o mercado do Velho Continente já não aparece com mais frequência e existem poucas opções no exterior em relação aos times competitivos.



 

Caso o Fla queira tentar contratá-lo, já sabe o preço que precisa pagar: 15 milhões de euros (R$ 79,2 milhões na cotação atual). Esses são os valores extraoficiais que o Bragantino deseja negociar o jogador em caso de propostas na mesa. Para comprá-lo junto ao Palmeiras, o clube de Bragança Paulista pagou cerca de 6 milhões de euros.

 



 

Recentemente, o Flamengo conseguiu tirar um atleta de lá que vem até rendendo bem: Fabrício Bruno. O zagueiro estava se destacando pelo Red Bull Bragantino e chegou para ser uma boa opção ao Rubro-Negro. Agora o Artur, grande sonho da torcida, é bem mais caro. 

Fonte: Bolavip