Início Notícias Cebolinha tem grande partida contra o RB Bragantino e chama atenção de...

Cebolinha tem grande partida contra o RB Bragantino e chama atenção de Dorival Júnior

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo se despediu da sequência ruim sem vitórias no Brasileiro e venceu o RB Bragantino, neste sábado, por 4 a 1, no Maracanã. A partida teve como destaques a participação de Everton Cebolinha. Nesse sentido, o atacante foi escolha do técnico Dorival Júnior e conseguiu ser peça fundamental na vitória, construída no segundo tempo.

 

“Dorival bateu na tecla de atitude. A gente sabia da dificuldade dos jogos anteriores e talvez demos alguns vacilos. Hoje tivemos outra postura. Claro que facilita ter um jogador a mais em campo, mas mostramos desde o primeiro minuto que iriamos buscar a vitória”, disse o atacante.

 

“Era muito importante vencer, a gente vinha de resultados negativos. Obviamente, isso tira um pouco da confiança. Mas a gente sabia que não tinha nada de errado, era continuar trabalhando. Fomos felizes hoje. Foi importante ganhar neste mês importante com as finais”, finalizou.

 

Por fim, Cebolinha a cada dia que passa parece estar mais a vontade no Flamengo. Contudo, o jogador ainda não conseguiu se firma na posição e ainda vive momento de instabilidade. Mesmo assim, Dorival Júnior tem plena confiança no atacante.

“Estávamos falando disso ainda hoje, de alguns jogadores que demoraram um tempo para um encaixe e que pudessem render nas equipes. Vendo um jogo da Liga Inglesa citamos um ou dois nomes que demoraram um tempo muito maior do que o tempo do Cebola. Ele está num processo antecipando essa situação. Até o fim do ano teremos o melhor do Cebolinha, não tenho dúvidas disso”, disse o treinador. 


Fonte: Diário do Fla