Início Notícias CBF define arbitragem de Flamengo x Internacional

CBF define arbitragem de Flamengo x Internacional

Flavio-Rodigues-CBF
(Foto: Reprodução)

Na próxima quarta-feira (5), Flamengo e Internacional se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após duas derrotas seguidas, o Mais Querido voltou a vencer na competição.

Dorival Júnior terá os seus principais jogadores à disposição, por isso junto com a sua comissão técnica vai avaliar a possibilidade de utilizar força máxima no duelo contra o vice-líder do Brasileirão.

A ideia é poder utilizar seu time titular há uma semana da primeira partida da decisão da Copa do Brasil, contra o Corinthians. O comandante terá mais um dia de treino para definir a equipe que vai à campo.

De acordo com o jornalista Renan Moura, nesta segunda-feira (3), a CBF definiu que Flávio Rodrigues de Souza será o árbitro responsável por apitar Flamengo x Internacional, pelo Brasileirão.

Vale lembrar que o árbitro tem uma rejeição entre os torcedores rubro-negros, devido há alguns lances que ocorreram durante. Flávio apitou a partida da última quarta-feira, quando o Flamengo foi derrotado pelo Fortaleza, no Castelão.

Mesmo sem chances de títulos, o Flamengo vai em busca de somar o maior número de pontos no Brasileirão. Visando terminar no G-4, conseguindo uma boa premiação pela colocação.


Fonte: Diário do Fla