Início Notícias "Sempre será o nosso…"; Pablo não titubeia e manda a real sobre...

"Sempre será o nosso…"; Pablo não titubeia e manda a real sobre campanha do Flamengo no Brasileirão

Rubro-Negro goleou o Bragantino por 4 a 1 na noite deste sábado (1)

Após passar quatro partidas seguidas sem conquistar uma vitória no Brasileirão, o Flamengo voltou a reencontrar os três pontos neste sábado (1). Em partida válida pela vigésima nona rodada, o Mais Querido recebeu o Red Bull Bragantino e venceu com relativa facilidade. Entretanto, é válido ressaltar que o Massa Bruta teve Luan Cândido expulso ainda antes dos cinco minutos da etapa inicial. 



Dessa forma, Gabigol até desperdiçou uma penalidade, mas foi do camisa 9 o gol que abriu caminho para a vitória. Dito isso, por mais que Helinho tenha igualado o marcador no começo da etapa final, o Flamengo demonstrou força e contou com três gols de Pedro em cerca de cinco minutos para garantir uma boa vitória no Maracanã. Agora, o Rubro-Negro se encontra a 12 pontos do Palmeiras. 

Isto é, por mais que muitos já tenham descartado o Flamengo da disputa pelo título do campeonato nacional, o próprio técnico Dorival Júnior voltou a ressaltar a “campanha de recuperação” do Mengão no Brasileiro. Além do comandante, outro jogador que comentou sobre o momento do Orgulho da Nação foi o zagueiro Pablo, titular da defesa ao lado de Fabrício Bruno no jogo de ontem (1): 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Fabrício foi o companheiro de Pablo na defesa.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Fabrício foi o companheiro de Pablo na defesa.

Brasileiro sempre será o nosso objetivo, independentemente da dificuldade que temos agora, com os resultados negativos que tivemos. Vamos buscar até os últimos segundos, sabemos das nossas forças, mas no futebol tudo pode acontecer. Vamos trabalhar jogo a jogo para ganharmos o máximo de jogos possíveis para que, lá no finalzinho, estejamos próximos aos líderes”, declarou o jogador no pós-jogo. 



Quer dizer, embora já esteja pensando nas finais da Copa do Brasil, que acontecem nos próximos dias 12 e 19, o Flamengo e seu elenco não descartam completamente o Brasileirão, embora seja uma tarefa árdua. Por fim, é válido ressaltar que o Mengão ainda terá outras duas partidas antes do primeiro embate da decisão. Os próximos compromissos são contra Internacional e Cuiabá. 

Fonte: Bolavip