Início Notícias “Reserva do Arrascaeta”; Jornalista não ‘deixa passar’ e expõe possibilidades de ‘xerife’...

“Reserva do Arrascaeta”; Jornalista não ‘deixa passar’ e expõe possibilidades de ‘xerife’ trocar Galo pelo Flamengo 

O jornalista revelou quais as possibilidades do Flamengo tirar um dos principais jogadores do Atlético para se tornar mais uma opção para Dorival

.

Em meio a crise que o Atlético vive, alguns  jogadores perderam o espaço no atual elenco, é o caso do argentino Nacho Fernández. Atualmente, o meia não vem sendo tão acionado por Cuca e amarga no banco de reservas do Galo, principalmente pelo desempenho abaixo do esperado, não só dele, mas do time como um todo, que vem enfrentando um péssimo momento em visto da temporada passada, onde foi campeão de tudp; 

Com isso, recentemente houve especulações que ele estaria de saída do Clube mineiro, o que foi desmentindo pelo próprio jogador. Porém, há uma possibilidade de times brasileiros estarem de olho na situação do camisa 26 atleticano. É o caso do Flamengo, um dos maiores rivais do Galo no cenário nacional.

 



Prevendo uma possível ausência de Arrascaeta, o Flamengo já começa a pensar em possíveis nomes para substituir um de seus craques padrão a próxima temporada. Contudo, na visão de Renato Maurício Prado, com o embate entre Atlético x Flamengo dentro e fora de campo, isso é considerado basicamente impossível: “Eu duvido que o Atlético-MG facilite qualquer coisa para o Nacho sair para o Flamengo.” 

(Foto: Fernando Moreno/AGIF)

 

Atualmente, Nacho Fernández, que custou US$ 6 milhões, R$ 32 milhões na cotação da época ao Atlético-MG, tem contrato até o final de 2023: “Essas negociações entre Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras não existem. Esses três clubes não vão dar mole um para o outro. O Fluminense fez questão de vender o Pedro para fora, o Flamengo teve que contratar o Pedro (da Fiorentina). Poderia ter ganhado até mais dinheiro, mas não vende. Por conta da rivalidade não faz”; afirmou RMP em seu canal do YouTube.

Fonte: Bolavip