Início Notícias Renato Maurício Prado não se cala e ‘crava’ possibilidade de ‘medalhão’ do...

Renato Maurício Prado não se cala e ‘crava’ possibilidade de ‘medalhão’ do Atlético atuar no Flamengo

O jornalista revelou quais as possibilidades do Flamengo contratar um dos medalhões do atual time do Atlético Mineiro

T1: Renato Maurício Prado não se cala e ‘crava’ possibilidade de ‘medalhão’ do Atlético atuar no Flamengo

T2: Renato Maurício Prado expõe possibilidade do Fla contratar meio-campista do Galo

MERCADO! Renato Maurício Prado expõe a real sobre Fla e meio-campista do Galo; Veja!

Sub:
Prevendo uma possível ausência de Arrascaeta, o Flamengo já começa a pensar em possíveis nomes para substituir um de seus craques padrão a próxima temporada. Alguns nomes fora ‘debatidos’ pelos torcedores nas redes sociais e um em si, chamou a atenção, que poderá ser considrado como um bom nome para substituir o camisa 14 flameguista quando ele estiver ausente dos jogos.

Trata-se do argentino Nacho Fernández, do Atlético Mineiro. Atualmente, o meia não vem sendo tão acionado por Cuca e amarga no banco de reservas, com isso, uma possível sondagem poderia ‘seduzir’ o jogador e levá-lo à Gávea. O meio-campista tem 32 anos, é considerado um dos melhores jogadores da sua posição, porém, na atual temporada perdeu o espaço no time atleticano. 

 

 

Porem, na visão de Renato Maurício Prado, com o embate entre Atlético x Flamengo dentro e fora de campo, isso é considerado basicamente impossível, afinal um rival não iria reforçar o outro: “Eu duvido que o
Atlético-MG facilite qualquer coisa para o Nacho sair para o Flamengo.” -Atualmente, Nacho Fernández, que custou US$ 6 milhões, R$ 32 milhões na cotação da época ao Atlético-MG, tem contrato até o final de 2023.

(Foto: Fernando Moreno/AGIF)

 

O jornalista deu continuidade as declarações em seu canal no YouTube: “Essas negociações entre Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras não existem. Esses três clubes não vão dar mole um para o outro. O Fluminense fez questão de vender o Pedro para fora, o Flamengo teve que contratar o Pedro (da Fiorentina). Poderia ter ganhado até mais dinheiro, mas não vende. Por conta da rivalidade não faz.”

 



Fonte: Bolavip