Início Notícias “Não é de hoje que se destaca”; Nação agita web cobrando Braz...

“Não é de hoje que se destaca”; Nação agita web cobrando Braz por contratação de ‘carrasco’ do São Paulo de R$ 7,5 milhões para o Flamengo


O meia foi um dos principais nomes da campanha campeã do Independiente del Valle na Sul-Americana 

Com três gols de Pedro e um de Gabigol, o Flamengo goleou o Red Bull Bragantino, em casa, na noite do último sábado (1º), em partida válida pela 29ª rodada da Série A do Brasileirão. No momento, o Rubro-Negro Carioca está na quinta posição da Série A do Brasileirão com 48 pontos. 

Nas redes sociais, um dos assuntos mais comentados pela Nação além da vitória e o hat-trick de Pedro, foi sobre a derrota do São Paulo na final da Sul-Americana. A final ainda serviu para os flamenguistas pedirem a contratação do meia argentino Faravelli, um dos destaques da decisão. 



Após o jogo, alguns flamenguistas pediram a contratação do jogador nas redes sociais. “Faravelli pra ontem no Flamengo, Marcos Braz”. “Esse Faravelli do Del Valle é bom jogador, hein!! E não é de hoje que se destaca. Deve ser relativamente barato e seria bom reserva para o Arrasca. Fica de olho Flamengo



“Mais uma vez, Faravelli, do Independiente del Valle, é craque! disse isso há muito tempo. Flamengo podia ir atrás, muita bola”. “Por favor Flamengo vai atrás do Faravelli”. “Faravelli pra já no Flamengo! O cara já vem jogando bem faz uns 3 anos”, continuaram outros torcedores. 







De acordo com informações publicadas no portal Transfermarkt, site especializado em mercado e transferências, o meia-argentino de 29 anos tem seus direitos econômicos avaliados em 1,4 milhão de euros (cerca de R$ 7,5 milhões na conversão atual).   

Fonte: Bolavip