Início Notícias Dorival usa vice da equipe de Ceni para refugar rumores sobre 'corpo...

Dorival usa vice da equipe de Ceni para refugar rumores sobre 'corpo mole' do Flamengo: "Das decisões"


O treinador do Rubro-Negro mostrou estar ligado nos adversários e viu na derrota do São Paulo uma oportunidade de comprovar sua teoria

Neste sábado (1), o Flamengo conseguiu uma vitória extremamente necessária. A equipe comandada por Dorival Júnior venceu o Bragantino por 4 a 1 em uma belíssima exibição no Maracanã. No primeiro turno, a partida contra o Massa Bruta foi uma das ‘gota d’águas’ que tiraram Paulo Sousa do comando Rubro-Negro. 

 



 

Entretanto, o cenário do Flamengo agora é outro. O time vive uma boa fase e vai tentar a conquista de dois títulos ainda nesta temporada. Para isso, o treinador reforçou a importância de vir em um bom momento, pois por serem partidas decisivas, tudo pode acontecer. Dorival citou o vice-campeonato do São Paulo como exemplo para explicar. 

 

 

Encaramos cada uma delas com a máxima importância possível e um trabalho que construiremos se possível com os resultados finais em cima de cada uma das partidas jogadas. Você não tem apenas os jogos das decisões. Nós teremos uma continuidade na construção dos resultados para termos uma equipe mais confiante, regular, equilibrada“, disse Dorival. 

 



 

O comentário veio como uma ‘resposta’ para uma pergunta sobre um suposto abandono do Flamengo em relação ao Campeonato Brasileiro. O treinador afirma que isso seria irresponsável e poderia atrapalhar o rendimento nas eventuais decisões. 

 

 

Estamos num caminho, mas precisamos de ajustes, correções, alerta grande e ainda mais determinações em busca de resultados e acho que é a postura que estamos provocando no grupo para que cheguemos a momentos importantes e decisivos, como temos feito ao longo de toda a temporada“, concluiu o treinador. 

Fonte: Bolavip