Início Notícias "Um acordo verbal"; Braz 'não se mexe' e Flamengo verá "medalhão" vestir...

"Um acordo verbal"; Braz 'não se mexe' e Flamengo verá "medalhão" vestir a camisa do rival em 2023

O Flamengo ainda sonha com títulos nesta temporada, mas o planejamento para o ano que vem já começou e a primeira ‘perda’ do time também

O Flamengo vive a expectativa de conquistar dois títulos ainda na atual temporada. A equipe comandada por Dorival Júnior está na briga pela Libertadores e pela Copa do Brasil. Caso o Rubro-Negro vença a competição internacional, Marcos Braz prometeu um reforço de ‘peso’ para a Nação. 

 



 

Entretanto, foi uma movimentação contrária que agitou a torcida do Flamengo neste fim de semana. Isso porque segundo o jornalista Jorge Nicola, o lateral Rodinei já está acordado com o Atlético Mineiro e Rodrigo Caetano para reforçar o Galo na próxima temporada. O ala possui contrato até o fim do ano e estava livre para assinar um pré-contrato com qualquer time. 

 

 

Rodrigo Caetano e Rodinei tem um acordo verbal, falta a assinatura do pré-contrato e isso deve acontecer nos próximos dias. O Rodinei que preferiu deixar o Flamengo depois de ser menosprezado pelos dirigentes, deve pintar como reforço do Atlético para janeiro“, revela Nicola.

 

Thiago Ribeiro/AGIF - Rodinei será reforço do Atlético em 2023.
Thiago Ribeiro/AGIF – Rodinei será reforço do Atlético em 2023.

 

O lateral, que subiu muito o nível da sua produção neste ano, vinha sendo especulado em alguns times do Brasil, além do Atlético, como Internacional e Santos, mas agora a novela parece ter chegado ao fim de vez. Recentemente, em entrevista ao podcast do Flamengo, o “PodFla”, Marcos Braz revelou que ainda não havia recebido informações sobre o Rodinei. 



 

Tenho excelente relação, um carinho especial. Na hora que a gente entender que devemos conversar outra vez sobre o assunto, a gente vai conversar. Não tenho nenhum problema sobre isso. Ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube“, revelou o mandatário. 

Fonte: Bolavip