Início Notícias Pedro atinge feito 'bizarro' e ultrapassa marcas surpreendentes de Neymar e Edmundo:...

Pedro atinge feito 'bizarro' e ultrapassa marcas surpreendentes de Neymar e Edmundo: "O 9 do Hexa…"

Atacante do Flamengo bate recordes de camisa 10 da Seleção e de “Animal”

O Flamengo goleou o Red Bull Bragantino neste sábado (1), em 4 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Esse é o primeiro resultado positivo na Série A para o Rubro-Negro após quatro tropeços em sequência. Os últimos três pontos conquistados pelo Mais Querido tinha sido dia 28 de agosto, no clássico com o Botafogo. No placar elástico aplicado pelos cariocas, brilhou a estrela de um jogador de Seleção Brasileira.

A vitória começou a ser construída ainda no 1° tempo, com a expulsão do lateral Luan Cândido, nos primeiros minutos do confronto. Com um a mais, Gabigol marcou e abriu o placar para os donos da casa. Na volta do intervalo, o Massa Bruta até chegou a empatar, de pênalti, com Helinho. Porém, a partir daí o jogo foi todo de Pedro, que marcou três gols e acabou com a felicidade do time de Bragança Paulista.

 



 

O hat-trick de Pedro foi marcado em apenas cinco minutos de jogo, entrando numa seleta lista de artilheiros “rápidos” do Brasileirão. Bruno Henrique é o jogador que precisou de menos tempo para fazer três gols em uma partida, apenas quatro minutos, contra o Corinthians, em 2019. Antes, em segundo colocado estavam Edmundo (pelo Figueirense, em 2005) e Charles (Pelo Bahia, em 1990), com seis minutos.

Agif/Marcello Zambrana – Edmundo fez três gols em seis minutos no Figueirense

 

 

O ranking ainda tem Neymar e outros atletas que precisaram de sete minutos para atingir o feito. Inclusive, a fase de Pedro é tão boa que o atacante jogou recentemente com o craque do PSG na Seleção Brasileira, onde o flamenguista voltou a ser chamado depois de alguns anos. Ao reencontrar o caminho das vitórias, o Rubro-Negro espera manter a sequência visando as finais da Copa do Brasil e da Libertadores.



Fonte: Bolavip