Início Notícias ‘Flamengo venceria o jogo mesmo se o RB Bragantino não tivesse um...

‘Flamengo venceria o jogo mesmo se o RB Bragantino não tivesse um jogador expulso’, diz comentarista

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Neste sábado, o Flamengo venceu o RB Bragantino por 4 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após um período sem vitórias, o Mais Querido voltou a ter um resultado positivo na competição.

O Flamengo mais uma vez teve uma grande atuação em campo, ditando o ritmo da partida sem deixar o adversário ver a cor da bola. O fato de ter um jogador a mais desde o início no primeiro tempo ajudou o placar ficar ainda mais elástico.

Durante o programa ‘Sportcenter’, Gustavo Zupak falou sobre a partida. O comentarista afirmou que mesmo se tivesse onze para cada lado, o Mais Querido venceria o jogo, mas que a expulsão de Luan Cândido ajudou no placar elástico.

“Acho que o Flamengo venceria o jogo mesmo se o RB Bragantino não tivesse um jogador expulso, mas o fato de ter um jogador a menos direcionou o jogo para essa goleada do Flamengo na partida. O Flamengo iria amassar o Massa Bruta da mesma maneira e gostaria de fazer uma ressalva. O Arrascaeta levitou em campo e mais uma vez deu show e foi fundamental na conquista do resultado”, disse Zupak.


Fonte: Diário do Fla