Início Notícias ‘Fico feliz pelos gols que ajudaram a equipe, estamos todos de parabéns’,...

‘Fico feliz pelos gols que ajudaram a equipe, estamos todos de parabéns’, diz Pedro

Pedro-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Neste sábado, o Flamengo venceu o RB Bragantino por 4 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma sequência de resultados ruins, o Mais Querido voltou a vencer na competição e vai buscar o maior número de pontos possíveis na competição.

Em uma partida onde ditou o ritmo do jogo, o Flamengo foi mais uma vez impecável. Dorival e seus comandados tiveram uma grande atuação sem dar chances para os adversários verem a cor da bola, em uma semana onde muitos torcedores se mostraram preocupados com o time às vésperas da final, uma goleada serviu para tranquilizar os ânimos.

Após o fim da partida, Pedro falou com a imprensa. Autor de um hat-trick, o artilheiro rubro-negro falou sobre o retorno das vitórias do Mais Querido, o artilheiro afirmou parabenizou todo o grupo pelo resultado positivo.

“Foi muito rápido. Fico muito feliz por mais três gols para ajudar a equipe, estamos todos de parabéns. Agradecer a Deus por esse momento e por essa fase, espero continuar crescendo e evoluindo. Era o que a gente queria, voltar a vencer. Conseguimos contra uma boa equipe que é o Bragantino, é um momento que não vinhamos vencendo e hoje conseguimos o resultado positivo. Agora é buscar vencer mais jogos para continuar subindo na tabela do Brasileirão”, disse Pedro.

O artilheiro do Flamengo falou sobre a Seleção Brasileira, Pedro afirmou que precisa seguir desempenhando um bom trabalho no Mais Querido para ter chances de estar na lista final da Copa do Mundo, o camisa 21 se disse focado em conquistar os títulos para depois pensar no Mundial.

“Como sempre falo, eu tenho que estar bem no clube, fazendo o meu papel. A expectativa para a Copa é grande, mas eu preciso seguir bem no clube para no fim do ano estar na lista final do Tite”.

Fonte: Diário do Fla