Início Notícias Ex-Flamengo, Natan reencontra Nação no Maracanã pela primeira vez: ‘Um jogo único’

Ex-Flamengo, Natan reencontra Nação no Maracanã pela primeira vez: ‘Um jogo único’

Ex-Flamengo, Natan reencontra Nação no Maracanã pela primeira vez: ‘Um jogo único’
Foto: Reprodução

Revelado no Mengão, o zagueiro Natan, do Bragantino, terá, neste sábado, a oportunidade de reencontrar a Nação Rubro-Negra no Maracanã pela primeira vez. O clube paulista enfrenta o Flamengo, logo mais, às 19h em um jogo que promete casa cheia no estádio. Em entrevista exclusiva ao jornal ‘O Dia’, Natan falou sobre a expectativa de reencontrar a torcida do Fla.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Expectativa são as melhores possíveis. Jogar no Maracanã, com a torcida do Flamengo. Eu que acabei não pegando a torcida, foi na época da pandemia, mas a expectativa são as melhores possíveis. Encontrar meus ex-companheiros, em um grande jogo do Brasileirão. Vai ser um jogo único!”, disse, antes de emendar:

“Alguns jogos eu acompanho sim, pois tenho uns amigos lá, Gomes, Matheuzinho e o Neneca. Acho importante para eles ter minutagem e mais jogos. Tem outros meninos da base que estão subindo e também estão tendo mais minutagem, como o Victor Hugo, Matheus França e entre outros. Fico bastante feliz em ver eles jogando e creio que eles tem um futuro, não só no Flamengo, mas fora também ter um futuro maravilhoso”, completou.


Fonte: Diário do Fla