Início Notícias Com virose, Filipe Luís deve ser opção no banco em duelo contra...

Com virose, Filipe Luís deve ser opção no banco em duelo contra RB Bragantino

Filipe-Luís-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Neste sábado, Flamengo e RB Bragantino se enfrentam às 19h, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ter saído do G-4, o Mais Querido vai buscar reencontrar o caminho das vitórias na competição.

Após a derrota para o Fortaleza, Dorival Júnior teve dois dias para treinar e preparar a equipe que vai à campo. O comandante contará com o retorno dos jogadores que estavam servindo as suas Seleções, além de Marinho e Cebolinha que cumpriram suspensão.

Matheuzinho, Léo Pereira e João Gomes estão fora da partida por suspensão, Erick Pulgar retornou da Seleção com uma entorse no tornozelo e também está fora. Dorival teve mais uma baixa de última hora.

Apresentando um quadro de virose, Filipe Luís que foi substituído no meio de semana por se sentir mal, não foi relacionado para o duelo contra o RB Bragantino. Com isso, Ayrton Lucas vai herdar a vaga no time titular.

Desde a chegada de Dorival Júnior, Filipe Luís voltou a jogar bem e reconquistou a vaga no time titular. Os torcedores não precisam se preocupar com o experiente jogador que deverá estar à disposição nas decisões.


Fonte: Diário do Fla