Início Notícias Atleta titular do Flamengo sofre 'susto' com problema de saúde e 'parça'...

Atleta titular do Flamengo sofre 'susto' com problema de saúde e 'parça' de David Luiz é sacado às pressas

Peça chave na equipe de Dorival Júnior esbarra com enfermidade que prejudica jogo da temporada

O mês de outubro começou neste sábado (1) e a torcida do Flamengo conta os dias para as finais que o Clube vai jogar. Os recentes tropeços na Série A aumentam a pressão do Rubro-Negro ao redor das decisões da Copa do Brasil e da Libertadores, a serem disputadas nas três últimas semanas do mês. No Brasileirão, o time da Gávea já não vence há quatro jogos, o que provocou a saída do G-4 do campeonato.

Para retornar a zona de classificação para a fase de grupos da Liberta, o Flamengo precisa vencer o Red Bull Bragantino hoje, às 19h, no Maracanã. Porém, apenas a conquista dos três pontos em casa não é o suficiente, pois os cariocas ainda precisam torcer para um tropeço do Corinthians. Quando saíram notícias sobre a provável escalação do confronto contra o Massa Bruta, os adeptos da equipe notaram a ausência de Filipe Luís, mas só agora descobriram o motivo.

 



O lateral-esquerdo do Mengão foi acometido por uma virose, o que afasta Filipe do 11 inicial contra o Bragatino. O jogador até deve estar no banco de reservas mais tarde no Maracanã, mas pode nem entrar campo por causa da condição gripal. Quem trouxe a informação foi o jornalista Vene Casagrande. Por mais que a saúde do jogador não chegue a preocupar para o restante da temporada, a baixa impacta no futebol jogado pelo time. O substituto mais provável é Ayrton Lucas, jogador muito criticado nas últimas partidas do Flamengo no Brasileirão.

Agif/Robson Mafra – Filipe Luís está com virose

Faltam apenas três jogos antes da primeira final do segundo semestre do Rubro-Negra. A partida de ida da decisão da Copa do Brasil será disputada no dia 12 de outubro, uma quarta-feira. Antes disso, além do confronto de hoje, com o Red Bull Bragantino, o Flamengo pega o Internacional em casa no dia 5 de outubro (quarta-feira) e o Cuiabá fora dia 8 de outubro (sábado).   



Fonte: Bolavip