Início Notícias Alerta ligado! Flamengo tem nomes importantes pendurados

Alerta ligado! Flamengo tem nomes importantes pendurados

Dorival-e-Jogadores
(Foto: Gilvan de Souza)

Neste sábado, Flamengo e RB Bragantino se enfrentam às 19h, no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após deixar o G-4, o Mais Querido vai em busca de uma vitória para a sequência da competição.

Após derrota para o Fortaleza no meio de semana, Dorival Júnior teve dois dias para treinar e recuperar alguns atletas para a rodada seguinte. O comandante teve o retorno dos jogadores que estavam com as suas Seleções, além de Marinho e Cebolinha que estavam suspensos.

Com a cabeça nas decisões de Libertadores e Copa do Brasil, Dorival deve dosar os minutos dos seus principais jogadores no Brasileirão para chegar com a equipe bem fisicamente na decisão. Mesmo com o fim das chances de conquistar a competição, o treinador busca a melhor posição possível.

Nesse confronto, Dorival não terá Matheuzinho, Léo Pereira e João Gomes que cumprem suspensão e nomes importantes estão pendurados. Thiago Maia, Vidal e Diego Ribas tem dois cartões e caso sejam punidos contra o RB Bragantino podem desfalcar o rubro-negro na próxima rodada.


Fonte: Diário do Fla