Início Notícias "Terá seu contrato encerrado"; Empresário de Róger Guedes pode 'ajudar' meio-campista a...

"Terá seu contrato encerrado"; Empresário de Róger Guedes pode 'ajudar' meio-campista a sair do Flamengo

Situação já está sendo resolvida nos bastidores e uma permanência na Gávea parece algo improvável visando 2023

O Flamengo vive um dos momentos mais turbulentos da “Era Dorival Júnior” nesse final de setembro, justamente pelo fato de que não venceu uma partida sequer no mês pelo Campeonato Brasileiro, ligando o sinal de alerta. Essa situação incomoda, justamente de olho nas decisões que virão pela frente, da Copa do Brasil e Libertadores.

 



 

A intenção da diretoria e comissão técnica é organizar tudo da melhor forma possível, justamente para encerrar essa temporada em alta e iniciar o planejamento de 2023 sem maiores dores de cabeça, mesmo sabendo que algumas situações precisarão ser contornadas. Já se sabe internamente que novidades vão chegar, mas atletas também buscam novos ares e não devem permanecer.

 

 

Um desses exemplos envolve Yuri, segundo informou o portal Coluna do Fla. Aos 21 anos, o meio-campista  terá seu contrato encerrado em dezembro junto ao Mais Querido, ou seja, já está de olho no planejamento da carreira, busca um novo clube para avançar ao futebol profissional e vai se despedir muito em breve, vivendo seus últimos momentos.

 

Foto: Divulgação/CRF - Yuri não deve permanecer.
Foto: Divulgação/CRF – Yuri não deve permanecer.

 

Ao todo, pelo profissional, o garoto teve curta participação no elenco campeão do Campeonato Brasileiro de 2020 e do Campeonato Carioca de 2021. Na base, no entanto, foi campeão do Brasileirão sub-20 e da Supercopa do Brasil sub-20, as duas competições em 2019, e da Copa do Brasil sub-17, em 2018. Ainda antes disso, o meia levantou o troféu do Carioca nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20.

 



 

Uma questão interessante também é que o atleta é agenciado pelo mesmo estafe que também gerencia as carreiras de Róger Guedes, do Corinthians, Gabriel Jesus, do Arsenal-ING, Thiago Mendes, do Lyon-FRA e Lucas Veríssimo, do Benfica-POR, por exemplo. De qualquer forma, sem vínculo com o Flamengo a partir de dezembro, Yuri busca novos ares para a carreira.

Fonte: Bolavip