Início Notícias “Ser vendido”; Venê Casagrande traz exclusiva, confirma que defensor pode dizer adeus...

“Ser vendido”; Venê Casagrande traz exclusiva, confirma que defensor pode dizer adeus ao Flamengo e agita Nação


Rubro-Negro está disposto a negociá-lo e aguarda propostas

O Flamengo vem construindo a base de um elenco forte desde 2019. Algumas peças pontuais saíram, mais alguns reforços chegaram. A “raiz” do grupo sempre foi mantida, com Gabigol, Arrasca, Everton Ribeiro, Pedro e Bruno Henrique. O vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, foi o responsável por essa montagem vencedora e forte.

Para 2023, novas saídas devem acontecer. Em uma matéria do jornal O Dia, o repórter Venê Casagrande, setorista do Flamengo, confirmou a chance do lateral-direito Matheuzinho ser negociado. Ele hoje é a segunda opção para o setor, atrás de Rodinei: “(…) Há possibilidade de Matheuzinho ser vendido. Com isso, a categoria de base, mais uma vez, pode se tornar um ‘reforço caseiro’”, disse o comunicador em um trecho da reportagem.

O lateral que veio do Londrina já viveu de tudo no Flamengo. Antes, ele era mais valorizado e muitos entendiam que seria titularíssimo da posição em pouco tempo. Mas, desde o começo da temporada, o jogador também oscila bastante e viu Rodinei ultrapassá-lo na preferência do treinador.

Matheuzinho tem apenas 22 anos e recebe constantemente sondagens da Europa. Times da Alemanha, Espanha e Inglaterra já consultaram informações sobre o jogador. O Flamengo, por sua vez, está aberto para discutir uma saída do jovem se uma boa proposta pintar à mesa do clube após os términos dos principais campeonatos.

Como o jornalista Venê Casagrande citou em sua coluna, o garoto Santiago Ocampos, do sub-20, é considerado uma joia e pode ter chances no profissional em breve. Seu talento chama atenção dos profissionais que trabalham no Mais Querido do Brasil.

Fonte: Bolavip