Início Notícias Possível time do Flamengo para enfrentar o Bragantino

Possível time do Flamengo para enfrentar o Bragantino

Gabigol e Fabrício Bruno no Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: O Flamengo está focado no próximo compromisso da temporada. Depois da derrota de 3 a 2 para o Fortaleza, o Rubro-Negro encara o Bragantino. Para o duelo no Maracanã, o técnico Dorival Júnior ganhou o reforço dos convocados. Com dois suspensos, mas com o restante do elenco à disposição, o treinador esboçou a equipe que vai a campo no sábado (01), às 19h (horário de Brasília).

Na atividade do Ninho do Urubu desta sexta-feira (30), véspera do duelo contra o Bragantino, Dorival usou a seguinte escalação: Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Arturo Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Vale lembrar que Léo Pereira, Matheuzinho e João Gomes estão suspensos e, por isso, não encaram o Bragantino. Em contrapartida, o zagueiro David Luiz deve ser poupado contra os paulistas. Sendo assim, a defesa pode ser composta pela dupla reserva: Fabrício Bruno e Pablo. Na lateral direita, Rodinei fica como titular. No meio de campo, Arturo Vidal ganha a vaga do jovem.

Se há desfalques no setor defensivo, o mesmo não acontece nas ofensivas. O quarteto composto por Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro está de volta e deve ir a campo completo diante do Bragantino. Dessa forma, Marinho e Everton Cebolinha, que vinham sendo utilizados no Brasileirão, começam no banco de reservas.

Flamengo x Bragantino começa às 19h (horário de Brasília) deste sábado (01). Pela 29ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, o time de Dorival Júnior busca quebrar o jejum de quatro jogos sem vencer na competição. Na quinta posição, com 45 pontos, o Rubro-Negro mede forças com o 13º colocado, que tem 35.