Início Notícias “Não será nenhum tipo de problema”; Marco Braz não se cala e...

“Não será nenhum tipo de problema”; Marco Braz não se cala e manda a real sobre futuro de João Gomes e mais 2 titulares do Flamengo

O dirigente concedeu entrevista e revelou a situação dos três titulares do Rubro-Negro Carioca 

Existe uma grande expectativa para a próxima temporada do Flamengo. Alguns nomes já estão sendo ventilados e jogadores do atual elenco podem estar de saída da equipe do Rubro-Negro Carioca. Em entrevista recente ao “PodFla”, o vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz, abriu o jogo sobre a situação de 3 jogadores: Filipe Luis, Rodinei e João Gomes

“Tenho excelente relação, um carinho especial. Na hora que a gente entender que devemos conversar outra vez sobre o assunto, a gente vai conversar. Não tenho nenhum problema sobre isso. Ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Se ele assinar com o clube ou assinar com qualquer situação de outro contrato, o clube que assinou deve informar ao Flamengo. Hoje, a gente não tem nenhuma informação se existe um pré-contrato em vigência com ele”, destacou Braz. 



“Não teve nenhuma consulta, não teve nada que a gente tivesse conhecimento de Real Madrid, de Liverpool… também, se tivesse, a gente não teria nenhuma preocupação em relação ao contrato. O jogador ainda tinha dois anos de contrato. Ele tem contrato em vigência, uma multa bem alta, fizemos um reconhecimento esportivamente o esforço dele, o que ele representa no momento, a titularidade”, comentou o dirigente sobre João Gomes. 

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Filipe Luís teve sua situação comentada por Braz

Ele ainda comentou sobre a situação do lateral-esquerdo Filipe Luís. “Ele é um jogador de muita importância para o Flamengo. A gente também, no momento adequado, vai conversar com ele. Não teve conversa, mas não será problema caso tenha interesse mútuo. Acho que isso não será nenhum tipo de problema”



Flamengo volta a campo pela Série A do Brasileirão contra o Red Bull Bragantino, em casa, na noite do próximo sábado (1º). No momento, o Rubro-Negro Carioca está na quinta posição da Série A do Brasileirão com 45 pontos conquistados em 28 partidas disputadas. 

Fonte: Bolavip