Início Notícias “Não é o bastante…”; Mauro Cezar vê titilar abaixo do nível do...

“Não é o bastante…”; Mauro Cezar vê titilar abaixo do nível do elenco Rubro-Negro


O próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão é diante do Red Bull Bragantino no próximo sábado (1), às 19h, no Estádio do Maracanã

Na última quarta-feira (28), o Flamengo sofreu uma derrota para o Fortaleza por 3 a 2, na Arena Castelão. Com o resultado, o Rubro-Negro perdeu uma posição no Campeonato Brasileiro e atualmente é o quinto colocado com 45 pontos. Durante uma análise publicada no portal UOL Esportes, o jornalista Mauro Cezar Pereira avaliou a situação de Rodinei

O comunicador destacou que o lateral-direito não fez um bom confronto na derrota para o Fortaleza. “Rodinei voltou a preocupar os rubro-negros após os jogos contra Fluminense e Fortaleza, quando o Flamengo foi derrotado e o camisa 22 atuou mal. Os elogios, exagerados ou não, ao controverso jogador costumam refletir recentes boas atuações ofensivas. Por que ele deixa a desejar defensivamente”, analisou.



Mauro ainda ressaltou que Rodinei não está no mesmo nível que o elenco do Flamengo. “No entanto, obviamente o nível mais alto que Rodinei pode oferecer como integrante da linha defensiva não é o bastante para o patamar de exigência de um elenco caro como o rubro-negro”, concluiu o comunicador.



Através de uma publicação no Twitter, Mauro destacou o desempenho bem abaixo de alguns jogadores. “Rodinei errou passe, no campo de ataque ele ficou, então David Luiz, João Gomes e Léo Pereira foram desastrosos na ótima jogada de Pedro Rocha para fazer Fortaleza 1-0 Flamengo. Lado direto da defesa rubro-negra precisa de correção urgente”, escreveu.

Fonte: Bolavip