Início Notícias Marcos Braz diz trabalhar por treino aberto do Flamengo

Marcos Braz diz trabalhar por treino aberto do Flamengo

Torcida do Flamengo em treino aberto no Maracanã – Foto: Divulgação

DIÁRIO DO FLA: O mês de outubro se aproxima e com ele as decisões que o Flamengo tem na temporada, as finais de Libertadores e Copa do Brasil.

Em participação no podcast ‘Fala, Camaradas’, o VP do Flamengo, Marcos Braz falou sobre diversos assuntos, entre eles, um possível treino aberto para a torcida no Maracanã.

“Eu sou a favor, muito a favor, e vou trabalhar para que se tenha um treino aberto no Maracanã. Tem a vontade de fazer esse evento, mas o que a gente está pensando hoje são nos três jogos do campeonato Brasileiro e nas duas finais para, posteriormente, tentar fazer. O treino aberto seria depois das finais. Ou, então, pra trazer ainda mais a torcida, para antes das finais. Mas eu acho que tem que ter o cuidado com o ‘oba-oba’, mas também trazer o torcedor pra poder ir mais forte do que nunca para essas finais. Nós temos que ter tranquilidade, ver com calma. Depende do ‘tom’ disso e de quando, então vamos ter que esperar um pouco pra ver”, disse Marcos Braz.

Vale lembrar que o último treino aberto no estádio aconteceu no ano de 2018, ainda na gestão Eduardo Bandeira de Mello. Como o clube estava punido pela Conmebol com portões fechados, a diretoria decidiu abrir os portões do Maracanã, recebendo 45.997 pessoas.