Início Notícias Flamengo x Bragantino chega a 38 mil ingressos vendidos

Flamengo x Bragantino chega a 38 mil ingressos vendidos

Torcida do Flamengo comemorando – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: No próximo sábado (01), o Flamengo volta ao Maracanã para enfrentar o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando espantar a ‘má fase’ no torneio nacional e reencontrar o caminho das vitórias, a expectativa é de casa cheia para apoiar o Rubro-Negro.

A parcial atualizada para Flamengo x Bragantino, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, é de aproximadamente 38.500 bilhetes comercializados. Estão esgotadas apenas as entradas para o Setor Norte. Desta forma, existem ingressos disponíveis para Leste, Oeste, Sul e Maracanã Mais.

A partida deste sábado (01) precisa marcar uma virada de chave do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Isso porque, nas últimas quatro rodadas, o Rubro-Negro empatou dois jogos (Ceará e Cuiabá) e perdeu dois (Fluminense e Fortaleza). Com os resultados negativos, o Mengo perdeu posições na tabela e, neste momento, é o quinto colocado.

Com 45 pontos, o Flamengo vê o Campeonato Brasileiro próximo do fim. Faltam apenas dez rodadas a serem disputadas para o encerramento do torneio, e a diferença do Rubro-Negro para o líder Palmeiras é de 15 pontos. Além do confronto com o Bragantino, o Fla terá outro duelo como mandante para tentar reencontrar o caminho das vitórias: o jogo contra o Internacional.

Focado no Red Bull Bragantino, o Flamengo terá a força máxima ofensiva no confronto. Isso porque, o quarteto Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro volta a atuar junto após o retorno dos convocados. Já na defesa, a tendência é que a zaga titular seja Fabrício Bruno e Pablo, visto que Léo Pereira está suspenso e David Luiz deve ser poupado.

A bola vai rolar para Flamengo e Red Bull Bragantino neste sábado (01), no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). A partida será exibida pelo Premiere, em pay-per-view.