Início Notícias Final da Libertadores: Flamenguistas compram mais da metade dos ingressos disponíveis

Final da Libertadores: Flamenguistas compram mais da metade dos ingressos disponíveis

Torcida-do-Flamengo
(Foto: Getty Images)

No dia 29 de outubro, Flamengo e Athletico-PR vão decidir a Libertadores 2022. Após eliminarem adversários poderosos, os rubro-negros vão duelar para saber quem será o melhor clube da América.

Após rumores sobre uma possível troca do palco da final, o Conselho da Conmebol garantiu que a decisão da Libertadores segue mantida para Guayaquil. Os finalistas inclusive já enviaram à entidade, as suas logísticas até a partida do dia 29 de outubro.

A cidade de Guayaquil vive uma onda de violência, com mortes e atentados. O Governo chegou a decretar estado de exceção até o dia 14 de outubro, para tentar diminuir a violência no país.

Mesmo com o clima desse jeito, as autoridades locais informaram que se será necessário o exército vai para as ruas para que o evento aconteça normalmente. A venda de ingressos para a decisão já começou.

De acordo com a jornalista Monique Vilela, a procura por ingressos para a decisão ainda segue tranquila. Até o presente momento os torcedores do Flamengo compraram 7 mil ingressos, contra apenas 700 dos torcedores do Athletico-PR.

O alto valor das passagens aéreas e a dificuldade com hospedagem tem dificultado um pouco a procura, a Conmebol determinou eu fosse dividido a carga para 12,5 mil ingressos para cada torcida. Os flamenguistas compraram mais da metade.


Fonte: Diário do Fla