Início Notícias Ex-jogador do Mengão fala sobre lesão de Bruno Henrique: ‘Está nas mãos...

Ex-jogador do Mengão fala sobre lesão de Bruno Henrique: ‘Está nas mãos de pessoas que não sabem o que fazem’

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O ex-jogador do Mengão, Ederson, deu declaração polêmica nesta semana em relação ao DM do clube. O meia, que conviveu com muitas lesões na passagem pelo Flamengo, lamentou a situação vivida por Bruno Henrique. Em publicação nas redes sociais, ele afirmou que as pessoas envolvidas no tratamento não sabem o que estão fazendo, confira:

“Infelizmente, já vi esse filme antes. Sinto muito pelo Bruno Henrique, é complicado estar nas mãos de pessoas que não sabem o que fazem!”, disparou Ederson.

Vale destacar que o motivo da crítica do ex-Fla é pelo fato de que Bruno Henrique terá de passar por nova cirurgia em meio a recuperação. O Flamengo anunciou a decisão nesta semana e não alterou o prazo de retorno, que segue de 10 a 12 meses.

Contratado em 2015 pelo Mais Querido, Ederson chegou deixando boa impressão. Logo no segundo jogo, ele marcou dois gols contra o Palmeiras e animou a Nação Rubro-Negra. No entanto, vieram as lesões, que brecaram a passagem dele no Mengão. Ao todo, de 2015 a 2018, Ederson disputou apenas 39 jogos no Fla e marcou quatro gols.

Fonte: Diário do Fla